>

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PREFEITO ESTEVE EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ESTADUAL

O prefeito Edilardo Eufrásio esteve reunido com o Secretário de Segurança pública e Defesa Social do Ceará, Coronel Francisco Bezerra. Em pauta a segurança do município de Tejuçuoca. O encontro ocorreu nesta terça-feira, 17/04, no gabinete no Secretário.

Dentre os assuntos abordados, o prefeito reivindicou a aquisição de uma nova viatura para o município, além do aumento do efetivo da cidade. Segundo o Coronel, falta só o resultado do processo licitatório para autorizar o envio da nova viatura ao município e, quanto ao efetivo, será necessário aguardar um pouco, pois está previsto uma Companhia Policial no Município de Pentecoste, tão logo seja implantada, o município receberá o aumento solicitado.

Outro assunto tratado foi as rondas aéreas, o prefeito solicitou que o município seja visitado frequentemente pelo helicóptero da polícia. Segundo o gestor, isso contribuirá para a diminuição de atos criminosos, não só no município, mas em toda região e, intimidará a realizações de atos como os ocorridos recentemente em Tejuçuoca e Pentecoste.

Outra novidade anunciada durante a reunião é que o município será um dos primeiros no interior do Estado a receber a visita da Policia Especializada em Combates a Roubo a Bancos. Além de garantir reforço máximo da polícia no período de realização do TEJUBODE 2012.
O prefeito manifestou ainda, o interesse em incorporar a segurança municipal com a implantação do PRÓ-CIDADANIA no Município.


0 comentários:

Postar um comentário