>

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ABERTURA DO TEJUBODE 2011

Começou ontem a maior festa de Bode do Brasil...
Assim é o TEJUBODE, que movimenta mais de 1,5 milhões de reais e atrai um público superior a 40 mil pessoas por dia. Este ano a cidade ganhou uma nova roupagem para acolher bem os visitantes que chegam de várias partes do Brasil.
Na sexta-feira, Fernando Mendes foi a grande atração. Também se apresentaram na primeiro dia, as bandas Desejo de Menina, Forró Real e Luizinho de Irauçuba. As festividades prosseguem hoje (30/07) com apresentações culturais durante o dia e a noite com as bandas Saia Rodada, Cheiro de menina e Forró do bom. Até domingo, quando a sensação do momento, Aviões do Forró sobe ao palco para cantar e encantar o público presente.

A FESTA DO BODE, uma das maiores festa do estado do Ceará, iniciou-se nessa sexta-feira (29/07), com o Cortejo do Bode.
Participaram do cortejo às escolas de todo o município, visitantes e comunidade local. Dentre as autoridades, participaram do evento o Deputado estadual João Jaime, o Deputado federal Danilo Forte, secretário de desenvolvimento social do estado Evandro Leitão, prefeito Edilardo Eufrásio, vereadores e secretários do município.
O cortejo iniciou-se na Praça Raimundo Sales Neto e seguiu para o Parque de Exposições. A banda de música do município animou a caminhada seguida de bonecos gigantes e os bodes do TEJU 2011.
Na entrada do parque, as autoridades entraram de mãos dadas, mostrando assim a união de todas por uma TEJU 2011 de muito sucesso.
Fonte: Assessoria de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário