>

sábado, 15 de dezembro de 2012

Dilma Rousseff e Cid Gomes inauguram Castelão no domingo (16)


A presidenta Dilma Rousseff e o governador Cid Gomes inauguram domingo (16), às 17 horas, as obras de modernização, ampliação e reforma do Estádio Plácido Aderaldo Castelo – Castelão. Acompanhados do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, eles visitarão as instalações e descerrarão uma placa comemorativa. Às 18h30min, o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner fará um show.

A previsão é que mais de 20 mil pessoas participem da festa de apresentação do primeiro estádio concluído para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A entrada é gratuita e todos estão convidados para vestir verde e amarelo para a comemoração.

Nesta sexta-feira (14), o secretário Ferruccio Feitosa, acompanhado do assessor da Assessoria Extraordinária de Coordenação dos Grandes Eventos Esportivos do Ministério do Esporte, Joel Benin, e do coordenador do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), Daniel Lustosa, divulgaram os detalhes para inauguração da Arena. “O Castelão é a primeira Arena a ficar pronta para a Copa do Mundo, e quatro meses antes da previsão inicial.

Lindomar Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário