>

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PAI MANTEM FILHOS REFÉM EM PENTECOSTE


Após o fim do relacionamento com a esposa, Everaldo Sales de Sousa, de 25 anos, não satisfeito com a separação, resolveu tomar uma atitude desesperadora. De posse de uma faca tipo “peixeira” Everaldo manteve por mais de duas horas seus dois filhos, um de 07 meses e outro de 05 anos de idade, como reféns. De acordo com a polícia, a ex-mulher de Everaldo, foi até a residência do ex-marido na manhã da ultima quarta-feira  (29), localizada na Rua Francisco Pedro pegar as crianças, então, Everaldo teria tentado reconciliasse com a mulher, o que não ocorreu, pois mesma não concordou.

Insatisfeito com a situação Everaldo tentou agredir a ex-esposa, em seguida, entrou em sua residência e não permitiu que a mãe levasse os filhos. Depois de posse de uma faca, ameaçou de morte qualquer pessoa que tentasse tirar seus filhos. A mãe por sua vez ao perceber a situação de risco de morte, envolvendo as crianças imediatamente acionou a polícia militar.
A ação de negociação envolvendo o acusado foi comandada pelos militares da cidade de Pentecoste. Por mais de 2 horas o homem ameaçava matar qualquer pessoa que invadisse a casa para tirar seus filhos. O acusado mantinha preso as vitimas dentro do quarto da residência. Segundo a polícia, as crianças estavam trancadas dentro do quarto, presenciando toda a discussão entre o pai e os policiais.

Após algumas horas de negociação, Everaldo Sales, libertou os dois filhos. No entanto, o mesmo ainda não tinha se entregado, e agora, ameaçava cometer suicídio. Somente com o apelo de amigos e familiares, ele resolveu se entregar a polícia. O pai das crianças, depois de ser preso foi indiciado pelos crimes de ameaça de morte e cárcere privado.

Fonte: Clesio Marques

0 comentários:

Postar um comentário