>

terça-feira, 17 de julho de 2012

A Polícia Militar de Tejuçuoca, Itapajé e Irauçuba sob o comando do Capitão Anísio.


A Polícia Militar, do Município de Itapajé, está sob novo comando desde a última quinta-feira (12). Assumiu o comando do Policiamento Ostensivo Geral – POG o Capitão Francisco Anísio do Nascimento. O Oficial chega ao Município vindo as 1ª Companhia do 6º Batalhão da PM, em Fortaleza. 


Em entrevista ao Departamento de Jornalismo da Atitude FM, Capitão Anísio afirmou que seu maior desafio será prestar um bom serviço de policiamento ostensivo com o reduzido efetivo policial disponível. O POG conta, atualmente, com apenas sete policiais para fazer o policiamento na Sede e nos Distritos de Itapajé. Além do POG, o Município dispõe do Programa Ronda do Quarteirão; no entanto tem suas atividades restritas à Sede do Município. 

Além de Itapajé, Capitão Anísio ficará responsável pelo policiamento dos municípios de Tejuçuoca e Irauçuba. 

O Oficial conclamou a população para que contribua com a Polícia no sentido de denunciar atos criminosos e seus autores. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão sendo pressionadas pela opinião pública a responder com o rigor necessário à onda de violência desencadeada no município nas últimas semanas.

FONTE: Blog do Mardem

0 comentários:

Postar um comentário