>

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO PREFEITO


Com muito entusiasmo o município de Tejuçuoca, celebrou o aniversário de seu filho ilustre, o prefeito Edilardo Eufrásio. Com uma programação que preencheu todo o dia, o evento, iniciou-se cedinho, às 06h00min da manhã, na casa do prefeito, onde houve alvorada com a banda de música municipal e café da manhã, para os presentes, logo após, às 10h00min, foi celebrada uma missa em ação de graças ao aniversariante, celebrada pelo pároco da cidade, Pe. José Ribamar Mota Ramos. Muitas pessoas estiveram presentes, entre amigos, familiares, funcionários, vereadores e simpatizantes do prefeito, todos puderam acompanham a celebração da Santa Missa, realizada na Igreja Matriz do Município.

Antes do fim, foi à vez das homenagens dedicadas ao prefeito, onde muitos puderam compartilhar com os demais seus votos de felicidades. Logo após, foi a vez do prefeito externar seus agradecimentos a todos que participaram e organizaram o evento. 

Após a Santa celebração, todos foram convidados para participar da confraternização realizada no parque de exposições Joãozão, na ocasião, um verdadeiro banquete estava à espera de todos. O almoço foi servido às 12h30min e, enquanto todos se banqueteavam, os grupos regionais tornaram o ambiente mais festivo com muito forró pé – de – serra. Não faltou animação!!


Depois foi a vez de todos cantarem o tradicional "parabéns" ao prefeito. Aproximadamente 2 mil pessoas participaram do evento que adentrou pela noite. 
































































0 comentários:

Postar um comentário