>

sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DASMÃES

Na ultima quarta-feira, (11/05), a Escola de Ensino Fundamental São Pedro, realizou um jantar em homenagem às mães. O Evento comemorativo iniciou-se às 19h, no centro interescolar do município. As homenagens iniciavam-se,logo na entrada, com a entrega de uma flor às mães, em seguida, os alunos da escola realizaram apresentações de dança. Após as apresentações, o espaço foi facultado às autoridades presentes, prestarem suas homenagens.
O Diretor da Escola Marcos Duarte, apresentou um vídeo no telão, com homenagens feitas pelos alunos da escola ao longo da semana que precedeu o evento e agradeceu aos funcionários da escola que se empenharam para a realização do encontro. Por fim, foi servido o jantar para os presentes, que ainda puderam curtir a apresentação musical, realizado pelos professores, Evaldo Duarte, Everardo Felix, Fabio Farias, Ricardo Gomes e participação do Secretário Coelho Neto.


Marcaram presença: o prefeito Edilardo Eufrasio, a primeira dama, Heloíde Estevam, Vice-prefeita Eurice mota, Vereador Mota Filho, Os Secretários Valmar Bernardo e Coelho Neto, demais funcionários e as mães da escola e do centro de educação infantil.

Antes ao encontro, no prédio da escola, durante o dia todo, funcionários e profissionais da beleza do município, propulsionaram as mães “O Dia da Beleza”, onde as mesmas puderam realizar corte de cabelo, hidratação, escova e pintura, ainda contaram com os serviços de manicure e pedicure. Essa ação foi uma realização da escola, em parceria com a prefeitura municipal de Tejuçuoca e Secretaria do Trabalho e Ação Social, que ofertaram o material humano, através dos profissionais e os produtos de beleza, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário